Operadoras


Telefonia VOIP: O entroncamento VoIP é indicado para pequenas e médias empresas que possuem PABX Analógico e que buscam redução de custos em ligações locais, de longa distância e para celulares com a internet existente.

Telefonia SIP: O entroncamento SIP permite que a sua empresa integre a matriz e as filiais em uma única plataforma, dando origem a uma rede corporativa de voz. Interligando o PABX digital da sua empresa à rede de telefonia, por meio de um link digital local com largura de banda igual ou superior a 2Mbps,permitindo até 60 conversações simultâneas.

E1 Digital – ISDN ou R2: O entroncamento Digital é uma oferta integrada que inclui todos os tipos de tráfego: fixo-fixo + fixo-móvel + longa distância, permitindo até 30 conversações simultâneas. O acesso será realizado através de fibra óptica, assim, todo o equipamento da sua empresa (PABX ou RAS) será conectado pela com a rede de telefonia fixa através de tecnologia totalmente digital.

0800 / 4000: Coloque à disposição de seus clientes, parceiros e fornecedores um número único de abrangência nacional e facilite a comunicação da sua empresa com o mercado. Todas as chamadas recebidas pelo número único de abrangência nacional serão encaminhadas, por meio da rede, para o seu número-chave referente à Central de Atendimento.

Links de Internet: link dedicado é a melhor solução de acesso à Internet para empresas que precisam estar conectadas a todo o momento, isso porque a tecnologia oferece estabilidade, alto desempenho e disponibilidade com velocidade garantida e banda simétrica para download e upload.
Estregues em fibra óptica ou rádio frequência, para localidades que não tenham acesso a rede óptica, com bandas e frequências exclusivas, homologadas pela Anatel.
Link dedicado temporário, que garante a mesma qualidade de conexão para eventos, feiras, congressos, conferências, shows e palestras.

Logo_algar-e1465326879410

Logo_embratel-e1465326981750

logo_mais_telecom_site-e1465327027226

Logo_unitelco-e1465327050655

Logo_vivo-e1465327069910