PABX Intelbras Hibrido


Impacta

A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1).

Mais qualidade na comunicação:
Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.

Tenha muito sem gastar tanto:
Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet.

Mais agilidade:
As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.

Garantia de investimento:
As centrais Impacta são modulares, e proporcionam ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa,  permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial.
Confira qual se adéqua às suas necessidades:

Capacidade:
Central Impacta: Capacidade mínima de 02 linhas e 4 ramais e máxima de 60 troncos digitais e 240 ramais analógicos, variando de acordo com o modelo escolhido.
Na central Impacta 300 é possível instalar até 360 ramais (240 ramais Analógicos + 120 Ramais IP).


ICRICR – Gravador de Chamadas Intelbras

O gravador de chamadas para centrais Impacta 94/140/220/300 oferece a garantia de segurança ao seu negócio, com ele, a empresa sabe como seus colaboradores atendem clientes, fornecedores e parceiros, permitindo avaliar e tomar ações preventivas e também corretivas.

Uma solução ideal para treinamento e monitoria da qualidade de atendimento.

 Principais facilidades:
» Categoria de gravação;
» Gravação integral;
» Gravação sob demanda;
» Grupo de gravação;
» Gravação programada;
» Gravação interna e externa;
» Backup das gravações;
» Filtros para pesquisa das gravações;
» Reprodução das gravações em kit multimídia;
» Alerta indicativo de espaço livre no SD Card.

Observações:
• Sistemas operacionais compatíveis:
Windows XP Service Pack 3 e Windows 7.

• Cartão SD homologado:
Tipo SDHC, classe 6 ou superior (cartões Micro SD não são compatíveis).
Fabricantes homologados: Kingston, Sandisk, Transcend, Toshiba, Samsung e Panasonic (outros modelos não funcionarão).
A capacidade do cartão SD determinará a quantidade de gravação armazenada. Para não exceder a capacidade do cartão é sugerido programar download dos arquivos de áudio do cartão SD a cada hora.
• Cabo USB:
Com até 5 metros entre o computador e a placa CPU da Impacta para coleta das gravações, esse cabo poderá ser o mini USB tipo B ou mini USB padrão, verifique o modelo conforme sua central.


mesa-virtualSoftware Mesa virtual

A Mesa virtual é um software gratuito para centrais telefônicas da linha Impacta. Com ele, é possível agilizar o atendimento e acompanhar o tráfego de chamadas, proporcionando mais facilidade e praticidade para o dia a dia das empresas.
Visualize o status das chamadas efetuadas, recebidas e não atendidas para todos os ramais e troncos da central.
O software lista todas as chamadas retidas e estacionadas, facilitando a comunicação dos profissionais.
É fácil digitar as informações dos contatos sem limite de inserções. E o melhor: os usuários podem compartilhar a agenda entre a Mesa virtual e o VF 10 (telefone virtual da Intelbras).
Se o usuário tem a placa GSM² na central, é possível enviar mensagens para todos os contatos de uma só vez.
O usuário pode escolher uma campainha diferente para cada contato.


monitor_vfTelefone virtual VF 10

O VF 10 é um software gratuito, específico para centrais Impacta. Feito para agilizar as ligações do dia a dia, é ideal para as áreas administrativa, financeira e de compras.
Gerencia chamadas efetuadas, recebidas e não atendidas, mostra o status de até 10 ramais e monitora o estado de ramais analógicos, digitais e IP.
Lista todas pra facilitar a comunicação dos profissionais.
É fácil digitar as informações dos contatos sem limite de inserções. Os usuários podem compartilhar a agenda com quem quiserem. E ainda é compatível com a agenda da Mesa Virtual.
Se o usuário tem a placa GSM* na central, é fácil enviar mensagens para todos os contatos de uma só vez.
O usuário pode escolher uma campainha diferente para cada contato.