PABX Intelbras IP

CIP_92200Com até 400 conexões SIP (ramais/troncos), 60 canais E1 (R2/ISDN) e 32 interfaces analógicas (FXS/FXO), a CIP 92200 é uma central PABX IP com alta capacidade de customização que atende às demandas do ambiente corporativo de forma flexível, proporcionando uma maior adaptação ao crescimento das empresas. Sendo um PABX IP com gateways integrados, encaixa-se facilmente em diversos cenários de uso, permitindo a integração de diferentes tecnologias em um único produto.

Investimento único:
Com a CIP 92200, é possível conectar diversas tecnologias e efetuar a comunicação de médias e grandes empresas, interligando matriz e filiais através de uma única plataforma (all-in-one).

Redução de custos:
Com o roteamento inteligente de chamadas e os ramais IP distribuídos, é possível interligar empresas de forma transparente, com uma configuração mais rápida e fácil. Além disso, a integração com gateway GSM torna as ligações para celular mais econômicas.

Qualidade no atendimento:
Com o gravador de chamadas, é possível aumentar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros, o que permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Ele permite ainda o envio automático das gravações do ramal por e-mail, agregando maior agilidade e mobilidade no dia a dia.

Segurança nas ligações:
Através da criptografia de chamadas, é possível ter total segurança no tráfego de voz do sistema de telefonia. Este recurso, aliado à gravação de chamadas, permite maior controle das ligações, protegendo as informações da sua empresa e dos seus clientes.

Especificações Técnicas:
Capacidade mínima TDM 2 troncos analógicos e 12 ramais analógicos;
Capacidade máxima TDM 60 troncos digitais e 240 ramais TDM;
VoIPAté 30 troncos IP e 120 ramais IP;
Codecs de áudio G.711 PCM (a-law e u-law), G729AB, GSM e G.726 (ADPCM);
Atendimento automático DISA Incorporado 16 canais;
Identificação de chamadas Incorporado DTMF e FSK;
Numeração dos ramais De 2000 a 2239 ou flexível (qualquer número);
Quantidade de Terminais Inteligentes 48 – TI 4245i;
Peso 8,28 Kg;
Dimensões 485 x 265 x 110 mm;
Alimentação AC 90 ou 240 Vac (50 ou 60Hz);
Potência máxima 210 W;
Alcance de linhas e ramais Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone);
Proteção elétrica Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede;
Proteção de programação Uso de memória flash;
Na falta de energia 1° tronco analógico do slot 9 à última posição de ramal no slot 1, 1° tronco analógico do slot 10 à ultima posição de ramal no slot 2 e 1° tronco analógico do slot 11 à ultima posição de ramal no slot 3 ;Capacidade de processador 32 Bits;
Mobilidade Compatível com Solução IP Dect Intelbras.


CIP_850Com alta tecnologia e inúmeros recursos, a central CIP 850 é a melhor escolha para se comunicar com o mundo IP. Realiza todas as funções de um PABX, além de ser puramente IP, o que leva até a sua empresa a comunicação mais inovadora do mercado com economia superior e aumento de produtividade.
A CIP 850 é uma central que possui 50 autenticações SIP e 8 portas analógicas FXS/FXO, qualidade de voz superior, gerenciamento das chamadas SIP, tecnologia IP na faixa de 20 a 35 ramais e muitas outras facilidades.

Especificações Técnicas:

• PABX puramente IP baseado em Linux®;
• Gateway FXS/FXO integrado;
• Entroncamento SIP;
• Suporte completo a terminais SIP;
• Interligação de redes de voz e vídeo em diferentes localidades (escalabilidade);
• Suporte a conexão de vídeo (codecs H261, H263, H263+ e H264);
• Codecs de áudio: G.729, G.711u e G.711a;
• Mobilidade via terminais móveis;
• Marcação de pacotes de voz (QoS), garantindo qualidade de áudio superior (Bits TOS para pacotes RTP, SIP, Vídeo);
• Gerenciamento via web (http) em português/espanhol;
• Acesso à rede de dados via porta Ethernet 10/100 Mbps;
• Suporte a NAT para protocolo SIP;
• Painel frontal com sinalização LED de presença e status de operação FXS/FXO;
• Instalação em rack 19” (EIA) ou em mesa;
• Fonte de alimentação interna bivolt automática;
• Facilidades gerais: identificação de chamadas DTMF/FSK, Correio de voz integrado com email, Sala virtual de conferência de voz;
Rota de saída inteligente, Bilhetagem, Agenda, Atendimento automático (DISA), Estacionamento de chamadas e linha executiva.


TS_60_IP-1O TS 60 IP é um sistema de telefonia híbrido, que incorpora as tecnologias sem fio (DECT) e IP, oferecendo comunicação de alta qualidade, segura e livre de interferências. Com ele, é possível realizar ligações através de uma linha fixa ou uma das contas VoIP, de acordo com a sua necessidade.

Mobilidade:
Com ele, o usuário não fica limitado a fazer e receber chamadas somente em sua mesa, pode levar seu telefone aonde for.

Total integração:
O TS 60 IP integra-se às soluções de telecom da Intelbras, a operadoras VoIP e aos provedores de internet falando através do protocolo mais comum do mercado, o SIP 2.0. Além disso, é compatível com os principais codecs¹.
¹ G.711 (PCMU e PCMA), G.729, G.726-32, G.723, G.722 e iLBC.

Agilidade e economia na instalação:
Em um sistema com valor agregado e alta tecnologia, a comunicação entre a central de telefonia e seus telefones acontece através de tecnologia sem fio, o DECT, onde não há preocupação com a passagem e a instalação de fios, o que acaba gerando economia no investimento de infraestrutura do cliente, pois reduzem os pontos de rede, os cabos, as conexões, as canaletas e o principal serão menos portas sendo ocupadas no switch.

Redução de custos:
O produto dispõe de quatro linhas IP, que permitem realizar chamadas via internet através de operadoras VoIP, garantindo melhor tarifa nas ligações se comparada à tarifa de operadoras convencionais.

Aplicação:
O TS 60 IP é a central IP sem fio mais compacta do mercado, e pode ser utilizada em mesa ou fixada em parede. Ideal para residências, escritórios, consultórios e microempresas que precisam reduzir os custos com ligações ou de meios alternativos de telefonia. Indicada também para provedores de internet e operadoras VoIP que desejam oferecer serviços de voz ou queiram expandir sua atuação com um produto mais robusto.